Página inicial > Últimas Notícias > Aviso de Cotação de Preço

• Publicado: Sexta, 17 Fevereiro 2023 15:28
  • Última Atualização: Quinta, 23 Fevereiro 2023 17:42
  • Acessos: 93

OBJETO: Locação e cessão de uso mensal de software Contabilidade Pública e para administração e pessoal.

ITEM

DISCRIMINAÇÃO

01

Locação e cessão de uso mensal de software para Administração de Pessoal, dotado de todos os relatórios e programas exigidos pelo Tribunal de Contas, incluindo o processamento, emissão da folha de pagamento e transmissão do SAGRES, dos servidores da Câmara Municipal, com a finalidade de cumprimento da Resolução T.C n° 004/2010.

Recebimento das cotações: Até o dia 28 de fevereiro de 2023 às 13:00hs. Solicitação do Termo de Referência e encaminhamento das cotações para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou protocolar presencialmente na Av. Carolino Campos, 179 - Centro - CEP 56.895-0000 - Santa Cruz da Baixa Verde-PE.

registrado em: