Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Sessão Plenária > 6ª Sessão Ordinária realizada no dia 29/04/2021
Início do conteúdo da página

6ª Sessão Ordinária realizada no dia 29/04/2021

Publicado: Sábado, 19 Junho 2021 22:42 | Última Atualização: Sábado, 19 Junho 2021 22:42 | Acessos: 187

- Requerimento Nº 051/2021 – Vereador José Arnaldo do nascimento Gaia (Danda Gaia)

- Requerimento Nºs 052, 053/2021 – Vereador Alex Sandro Alves de Lima (Lek Brás)

- Requerimento Nº 054/2021 – Vereador Eraldo José de Lima

- Requerimento Nº 055/2021 – Vereadora Larissa Pereira de Lima 

REQUERIMENTO Nº 051/2021

Requeiro a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais de praxe, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Irlando de Souza Lima, no sentido deste, providenciar  o necessário, para que sejam colocados TAMBORES PARA LIXO, nas esquinas as ruas desta cidade, evitando desta forma, que os cachorros não alcancem e rasguem as sacolas de lixo, as quais, são colocadas nas portas das residências. 

JUSTIFICATIVA ORAL 

REQUERIMENTO Nº 052/2021

Requeiro a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais de praxe, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Irlando de Souza Lima, no sentido deste, providenciar para que seja feita PAVIMENTAÇÃO da Rua Elias Alves de Lima, no Bairro São Brás. 

JUSTFICATIVA ORAL 

REQUERIMENTO Nº 053/2021

Requeiro a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais de praxe, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Irlando de Souza Lima, no sentido deste, providenciar junto aos órgãos estaduais competentes, a construção de um MIRANTE no Sítio serra dos Nogueiras, na localidade do Loteamento Cabral. 

JUSTIFICATIVA ORAL 

REQUERIMENTO Nº 054/2021

Requeiro a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais de praxe, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Irlando de Souza Lima, no sentido deste, providenciar para que seja construído o calçamento de pedra bruta, no Sítio Salgada de Baixo (próximo a residência da Sra. Francisquinha de João Pedro e do Sr. Genésio de Adriano). 

JUSTIFICATIVA ORAL 

REQUERIMENTO Nº 055/2021

Requeiro a Mesa, ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais de praxe, que seja feito um apelo ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, José Irlando de Souza Lima, no sentido deste, providenciar o necessário,  para que as Lâmpadas queimadas, dos postes abaixo discriminados, sejam substituídos por Lâmpadas novas: 

- 02 (dois) postes na Rua Miguel Pereira de Medeiros;

- 01 (um) poste na Rua Dr. Severino Diniz;

- 01 (um) poste na Rua Ana Cecília 

JUSTIFICATIVA ORAL

registrado em:
Fim do conteúdo da página