Página inicial > Últimas Notícias > Licitações 2016

• Publicado: Sexta, 19 Fevereiro 2021 13:28
  • Última Atualização: Sexta, 19 Fevereiro 2021 13:36
Procedimento Licitatório Valor R$ Licitantes
Tomada de Preços nº 1/2016 (Processo nº1/2016) - Concluído/Processo Adjudicado / Homologado / Ratificado

Constitui objeto da presente licitação a escolha da proposta mais vantajosa para contratação da prestação de serviços profissionais técnicos especializados de consultoria e assessoria administrativa e gerencial nas áreas contábil e financeira, incluindo sistema informatizado de contabilidade e orçamento público e de folha de pagamento com software em interface gráfica, com atualização de processos, revisão de rotinas, implantação de sistemas e treinamento de servidores da Câmara Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde.