Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito Irlando Parabólicas inicia visitas às Associações de Santa Cruz da Baixa Verde

• Publicado: Quinta, 09 Setembro 2021 12:24
  • Última Atualização: Quinta, 09 Setembro 2021 12:24

Neste domingo (5), o prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, deu início ao mais novo programa da sua gestão o “Prefeito na Comunidade”, o programa tem como objetivo, a ida do prefeito e assessores a comunidade, para ouvir e receber solicitações que sejam importantes, desta forma a gestão busca resolver, os problemas mais urgentes e necessários da localidade.

A primeira a receber a visita do gestor municipal, foi à Associação do Sítio Salgada, onde diversos moradores compareceram para conversar com o prefeito “Não podia ter escolhido associação melhor, para iniciar nossa caminhada a todas as comunidades. Tivemos um momento muito descontraído e importante, pois pudemos ouvir e sentir de perto todas as necessidades e de pronto já dá algumas soluções. O nosso slogan é Governando com o Povo, por isso vamos percorrer todas as associações e comunidades do nosso município, é a única forma de saber realmente a necessidade do nosso povo”, disse o prefeito Irando Parabólicas.

A próxima associação que a receber a visita do gestor e sua equipe, ainda não escolhida, porém todas fiquem atentas, logo o programa Prefeito na Comunidade, chega até vocês.

Via: www.joaozinhoteles.com.br