Página inicial > Últimas Notícias > Santa Cruz da Baixa Verde oferecerá a Carteira de Trabalho Digital

Santa Cruz da Baixa Verde oferecerá a Carteira de Trabalho Digital

• Publicado: Quarta, 25 Agosto 2021 12:05
  • Última Atualização: Quarta, 25 Agosto 2021 12:05

Após a assinatura do Termo de Cooperação Técnica junto a Superintendência Regional do Trabalho no Recife, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde, vai oferecer mais um serviço para a população, a Carteira de Trabalho Digital.

O prefeito Irlando Parabólicas, esteve na Superintendência Regional do Trabalho no Recife, na última quinta-feira (12), e foi recebido pelo superintendente Napoleão Filho, juntos assinaram o Termo de Cooperação Técnica.

Um servidor está sendo treinado, para que possa atender a demanda de solicitação da carteira “É bom saber que podemos ajudar nossa população com ações simples, que não demandam tempo e nem tão pouco recursos. Vamos continuar buscando serviços que sejam essências, para que nosso povo, não precise ir longe para ser atendido”, disse o prefeito Irlando Parabólicas.

Em breve uma Junta Militar também será instalada no município.

Via: https://www.naynneto.com.br/