Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde realiza Conferência Municipal de Saúde

• Publicado: Segunda, 23 Agosto 2021 12:02
  • Última Atualização: Quarta, 25 Agosto 2021 12:04

A secretaria municipal de Saúde realiza na próxima quinta-feira (26), A VIII Conferência Municipal de Saúde de Santa Cruz da Baixa Verde, a primeira da atual gestão. O tema da conferência é “A defesa do Sistema Único de Saúde para além da Pandemia – SUS para todos”.

A conferência acontece pelo aplicativo Google Meet e segundo a secretária de Saúde do município Dra. Carmen Gilda a conferência um espaço de decisão “A Conferência é um espaço democrático e de construção coletiva, estamos abertos às propostas para juntos decidirmos o que for melhor para o nosso povo”, afirma.

Para participar basta acessar o Link da videochamada: https://meet.google.com/nz a-qtku-did

PROGRAMAÇÃO: 26/08/2021
7:30h – Acolhimento
8:00h – Formação de mesa
8:30h – Plenária de abertura – Apresentação da Proposta da Conferência
9:00h – Palestra: A História das doenças infecciosas e seus impactos na humanidade em diferentes épocas.
9:30 – Palestra: A Garantia o SUS e o Controle Social para vencer a Covid-19 e avançar nos desafios pós-Pandemia – indicadores de saúde
10:00h – Divisão dos grupos e discussão das temáticas:
Grupo I – Atenção Básica/ Assistência Farmacêutica/ Vigilância em Saúde
Grupo II – Média e Alta complexidade – Unidade Hospitalar
Grupo III – Participação Social, Direito em Saúde e temas transversais e intersetoriais.
11:00h – Apresentação das propostas
12:00 – Intervalo Almoço
13:00h – Início de votação das diretrizes e propostas
13:30h – Articulação dos segmentos para a apresentação dos seus candidatos a delegado (por segmento)
15:00h – Encerramento.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Via: https://www.joaozinhoteles.com.br/