Página inicial > Últimas Notícias > Danda Gaia é reeleito Presidente da Câmara de Santa Cruz da Baixa Verde

Danda Gaia é reeleito Presidente da Câmara de Santa Cruz da Baixa Verde

• Publicado: Sexta, 20 Agosto 2021 11:55
  • Última Atualização: Sexta, 20 Agosto 2021 11:55

Os vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde elegeram, nesta quinta-feira (19), a Mesa Diretora para o biênio 2023-2024. O vereador Danda Gaia (Podemos) foi reeleito presidente, devendo permanecer no cargo até 31 de dezembro de 2024.

Os demais vereadores que comporão a Mesa Diretora do próximo biênio são Dr. Marcos Batista como vice-presidente, Eraldo de Dona Preta como 1° secretário e Paulinho de Jatiúca como 2º secretário. Apenas a chapa encabeçada por Danda foi registrada, sendo eleita por unanimidade.

Ao fazer uso da palavra, Danda Gaia agradeceu o apoio recebido dos demais parlamentares, afirmando que sua gestão será pautada pela transparência e pelo interesse público da população Santacruzense. “Tenho certeza que não decepcionarei vocês, vamos trabalhar com zelo, respeitando a livre opinião de todos, horando com o nosso compromisso e transparência nesta casa”, finalizou Danda.

A votação aconteceu após a aprovação de um requerimento apresentado pela Mesa Diretora, em que permite a antecipação do pleito. Danda Gaia tem 58 anos, é casado e foi eleito vereador na última eleição municipal com 422 votos.

Via: https://www.naynneto.com.br/